arrow-up-circle
Escolhe a parte do texto que precisas de esclarecer (máximo 80 palavras)
Step 2 - N° 35

Perguntas sobre o Sexto Sentido - Aprenda a usar o que é seu (parte 2)

Este artigo foi traduzido temporariamente com um tradutor online. O artigo original está em italiano. Se quiseres ajudar a melhorar a tradução para o teu idioma, entra em contacto connosco por e-mail: info@accademiadicoscienzadimensionale.it ou pelo chat no ACD. Obrigado.

Página 1 de 7

Anjo: Bem-vindo de volta! Hoje continuamos com a lição sobre o Sexto Sentido. Por favor, comece com a primeira pergunta. 

Estudante: Olá, Anjo, obrigado por esta maravilhosa oportunidade e tempo. Gostaria de lhe perguntar: de acordo com algumas culturas, alguns pais ou antepassados com um sexto sentido altamente desenvolvido transmitem as suas capacidades ao seu filho mais forte, uma espécie de passagem de descendência... Isso é possível e real? Ou seja, ao ler a sua conferência de ontem, apercebi-me de que todos nós já possuímos o sexto sentido, que depois deve ser desenvolvido. Será que, no máximo, é a crença da família, o contexto em que cresce e a própria criança, combinados com a intenção, que tornam possível que isso se torne realidade? Ou será que existe de facto algum tipo de ligação parental que permite uma espécie de despertar mais rápido ou uma predisposição natural que depois tem de ser treinada? Muito obrigado. 

Anjo: Não, a evolução do sexto sentido não é hereditária, como algumas pessoas ainda hoje acreditam, pensando que, pelo facto de a sua mãe ter sido médium, elas também o são necessariamente hoje em dia. A evolução do sexto sentido não é hereditária, mas certamente se vivermos com um familiar que nos fala de espiritualidade desde a infância, temos muito, muito mais probabilidades de evoluir numa idade jovem do que alguém que cresce numa família cética e só descobre a existência do sexto sentido numa idade mais avançada. Isto não significa que este último não possa evoluir; de facto, não é certo que a criança que cresceu com familiares que lhe falavam de espiritualidade também tenha aplicado essas artes. Conheço muitas pessoas que hoje em dia dizem "a minha mãe era médium, eu também o sou", mas passam por elas mil entidades e não vêem uma única. Portanto, é mais uma figura de estilo, um desejo de se sentir especial. Um pouco como a história absurda que já ouvi milhares de vezes: "quando eu era criança, o padre estava a batizar-me, mas por engano enganou-se numa palavra e a partir desse momento o meu sexto sentido evoluiu !", não sabes quantas pessoas já me contaram isto, como se o padre possuísse agora as chaves do sexto sentido e bastasse dizer uma palavra errada, tossir ou fazer uma pausa para respirar, para te conceder um sexto sentido incrível. E, no entanto, há mesmo quem acredite nisso. 

Estudante: Estou muito contente com essa resposta, obrigado, Anjo. Obrigada do fundo do meu coração. 

Aluno2: A última lição foi realmente muito motivadora e muito clara, fez-me pensar muito sobre pontos que não estava a considerar e, como sempre, Angel expõe os conceitos de forma muito clara, resolvendo todo o tipo de dúvidas. Achei muito interessante a parte em que explica que ter um sexto sentido não significa apenas ver entidades ou prever desastres naturais, mas cada um pode expressá-lo de formas diferentes. Estamos habituados à televisão, às histórias e a qualquer meio de comunicação popular que o sexto sentido é igual a entidades, médiuns, telecinesia a níveis muito elevados. Quando era criança sempre tive uma predisposição para sentir as pessoas, como estavam, o que estavam a sentir e por vezes o que estavam a pensar, aconteceu-me algumas vezes prever algum pequeno acontecimento, mas por ser pequeno não lhe dei tanta importância. Isto porque não é verdade que se comece no início com os poderes à flor da pele, como vemos nos filmes, mas, como diz, o sexto sentido, sendo um músculo, tem de ser treinado, pouco a pouco, e isto faz-nos pensar, porque muitos de nós já tivemos experiências num ramo do sexto sentido, mas talvez não lhe tenhamos dado muita importância, não sendo como as capacidades dos super-heróis, esta parte faz-nos pensar muito e, se for bem interpretada como uma reflexão, faz-nos perceber como o sexto sentido é vasto e que, na verdade, sempre fez parte de nós, muito obrigado, uma lição muito reveladora, concordo com os alunos, salvou-nos a todos! 

Página 2 de 7

Anjo: Sim, é normal que, depois de todos estes filmes, esperemos que o sexto sentido seja uma explosão de relâmpagos e montanhas a voar, e pior ainda que tudo isto aconteça desde o primeiro dia em que nos interessamos por este assunto; mas na realidade o sexto sentido é um músculo que tem de ser treinado para nos dar os resultados que procuramos. Isso não significa que não se possa ter sucesso na telecinesia, mas significa que não se deve esperar milagres só porque se tenta uma vez. 

Estudante: Olá, Anjo, queria perguntar-te, ou melhor, discutir contigo sobre um pensamento meu. O nosso corpo/máquina nesta dimensão da Terra funciona de uma certa maneira, praticamente tudo o que existe nós percebemos com os nossos sentidos: por exemplo, vemos imagens com os nossos olhos, ouvimos sons com os nossos ouvidos e sabores com a nossa língua e assim por diante, mas todos estes órgãos/músculos transmitem tudo o que percebemos ao nosso cérebro através de impulsos eléctricos sem que isso seja saboreado, visto ou ouvido. Como disseste o sexto sentido é um músculo que percebe o que existe sem que nós queiramos perceber ou não, ele está lá, sempre esteve e sempre estará, só precisa de ser treinado. Queria saber se há alguma semelhança entre este e os outros, ou seja, se este músculo (se usado e treinado) também transmite e se liga ao nosso cérebro através de impulsos eléctricos ou se o nosso regulador atrapalha (falando do cérebro e do Low). Finalmente, existe alguma ligação com a chamada glândula pineal ou chakra da mente (como órgão semelhante aos ouvidos, língua, etc.)? Gostaria simplesmente de saber a vossa opinião sobre esta minha reflexão. Agradeço desde já. 

Anjo: Sim, a glândula pineal é considerada por muitos como a sede do sexto sentido, e isso não está errado, mas eu pessoalmente diferencio-os um pouco, pois o sexto sentido está muito mais ligado à nossa Consciência, ou melhor, à nossa Alma, e não pertence apenas ao corpo humano físico, mas também nos acompanha durante as nossas outras reencarnações noutras dimensões e, portanto, noutros corpos. Na prática, o sexto sentido não é a glândula pineal, mas estão certamente ligados, de facto, a realização de exercícios corretos sobre a glândula pineal pode ser muito útil para ajudar o desenvolvimento do sexto sentido. Por exemplo, como o chacra da Coroa, vemos sempre que é representado meio dentro e meio fora da cabeça, sabe? É representado desta forma porque este chacra não é apenas físico, portanto não está apenas dentro da cabeça, mas é um chacra muito dimensional, de facto, também se pode perceber uma parte dele fora da cabeça, e é estranho compreender, mas sente-se que há uma parte dentro e uma parte fora que fazem parte do mesmo chacra. O sexto sentido também é muito mais evoluído, porque basicamente toda a gente o tem, mas é demasiado "baixo" para ser realmente chamado de "sexto sentido evoluído"; por isso é como um músculo não utilizado, um órgão desligado. O sexto sentido dá-nos alguns impulsos, alguns avisos quando algo de grave está prestes a acontecer, mas fica por aí. Por outro lado, se o desenvolvermos para evoluir psiquicamente, começamos a experimentar e a receber informação muito mais elevada e multidimensional, que não se limita à vida terrena ou ao corpo físico. Assim, o sexto sentido está tão ligado ao nosso cérebro como o chacra da Coroa ou o chacra da Mente, mas não é de todo possível fechá-lo numa categoria, como poderíamos fazer com o órgão cerebral, porque é muito mais multidimensional. 

Estudante: Obrigado, Anjo, é sempre fascinante pensar sobre estas questões. 

Aluno2: Olá, Anjo, encontrei-me muito na descrição de pessoas que tinham capacidades activas de sexto sentido, porque eu tinha algumas em criança. Agora que medito, eles estão a despertar, mas um que sempre se manteve ativo para mim é o de perceber se a pessoa à minha frente tem boas ou más intenções e se vou gostar ou não dela. Na última conferência disse que o sexto sentido é um órgão da consciência, eu sempre pensei que era um órgão físico, mas isso não fazia muito sentido e, na verdade, quando tentei refletir sobre esse facto, não cheguei a lado nenhum. A minha pergunta é: o sexto sentido tem uma forma como os órgãos físicos? (Talvez até uma forma mutável, sendo feito de energia). É visível a olho nu por quem tem as capacidades adequadas? A Consciência é, portanto, composta por vários órgãos energéticos diferentes? 

Página 3 de 7

Anjo: Não imagine a Consciência, e portanto a Alma, como um corpo humano físico, com os seus órgãos, etc.; é antes uma energia, que pode mudar de forma, de tamanho, e evoluir ou regredir, caso não esteja a evoluir ou, para ser preciso, caso a pessoa não tenha praticado durante muito tempo para evoluir. É possível distinguir aqueles que possuem um sexto sentido muito desenvolvido daqueles que possuem um sentido adormecido (como a maioria), não porque se possa ver "o sexto sentido" a olho nu, mas porque se pode reconhecê-lo pela sua energia. É difícil explicar-vos isto agora porque ainda é muito cedo, mas com o tempo aprenderão a desenvolver o vosso sexto sentido e aprenderão, mais tarde, a reconhecer aqueles que o possuem evoluído. 

Estudante: O que pode ser um indício de que o Sexto Sentido está a expandir-se e a despertar? 

Anjo: É complicado. O Sexto Sentido não é algo estruturado, que se possa dizer "se vires as Auras então estás a despertar", não é assim. OK, se por exemplo vês as entidades, podemos dizer que tens uma pequena parte da tua visão energética, que pertence ao Sexto Sentido, que está a despertar; ou se vês o futuro, tens outra pequena parte da tua premonição que está a despertar, mas não é tudo. Se eu te dissesse que corro muito depressa, poderias dizer-me que és muito bom no braço de ferro. Mas se eu conseguir correr, isso não significa que sou um atleta de classe mundial; percebe o exemplo. Posso correr mais depressa do que tu, mas isso não faz de mim o melhor em todos os desportos, não significa que saiba utilizar todos os músculos do meu corpo. O mesmo se passa com o Sexto Sentido. Há quem diga que o desenvolveu só porque às vezes vê entidades, ou quem diga que está desperto só porque gosta de o dizer, porque se considera mentalmente evoluído apesar de não ter faculdades psíquicas evoluídas. Por conseguinte, um indício de que o sexto sentido se está a alargar é provavelmente o que nos faz pensar: "Há mais", enquanto que quando se está a fechar, nos faz pensar: "Estou bem assim, já sei tudo o que preciso para estar desperto", embora saibamos muito bem que não possuímos faculdades psíquicas verdadeiramente despertas. Um dia, à força de praticar, dirás a ti próprio: "Ei, como é que eu sei fazer isto? Onde é que eu vou buscar esta capacidade?"; bem, tu apenas sabes como o fazer, será devido à prática do sexto sentido que te permitirá evoluir em mais áreas. 

Estudante: Olá Anjo e olá a todos! Espero que esta não seja uma pergunta demasiado estruturada! Também me acontece pressentir o que tem de acontecer ou o que uma pessoa tem para dizer antes mesmo de ela o dizer, mas há um tipo de experiência que não sei explicar. Ou seja, quando começamos a saber coisas que não sabíamos antes. Por exemplo, saber que horas são antes mesmo de olharmos para o relógio; ou também tenho notado isso em algumas práticas Low, nomeadamente no desenho: melhorei bastante (sem eu praticar), porque é como se soubesse como tenho de mover o lápis para representar o que quero (bem, claro que não sou propriamente a excelência para mostrar em galerias, mas comparado com antes é muito melhor). O que é que o sexto sentido consegue neste caso? Será que ele expande o nosso conhecimento desta dimensão através da meditação no Corona? Muito obrigado por tudo o que fazem! 

Anjo: Sim, eu também melhorei muito na arte, como o desenho, apenas meditando, sem praticar o desenho durante muito tempo. É que a meditação faz evoluir não só o sexto sentido como capacidade psíquica, mas também a inteligência, a concentração mental, ou seja, é como se, de cada vez que meditas, estivesses a melhorar o teu cérebro, tornando-o mais desperto do que antes, mais ativo. Isto pode ser visto em muitas ocasiões, por exemplo, tornamo-nos muito mais capazes no nosso trabalho, ou melhoramos muito no desporto que habitualmente praticamos, ou reconhecemos que temos uma faculdade artística como o desenho. É evidente que, se nunca tentarmos fazer nada, se não tentarmos desenhar, se não tentarmos fazer desporto, se não fizermos nada, não nos podemos aperceber de que algo mudou no nosso cérebro; isto não decorre da ausência de melhoramento, mas do facto de não darmos ao nosso cérebro a possibilidade de nos mostrar aquilo de que é capaz. Por outro lado, se praticarmos uma paixão, como a música, o desenho ou um desporto, podemos constatar muitas melhorias graças à meditação. Portanto, não estamos a falar de um sexto sentido, mas do bem-estar que a meditação traz ao seu corpo físico, incluindo o seu cérebro. 

Página 4 de 7

Estudante: Olá, obrigado pela aula de hoje. É possível que o sexto sentido também nos avise fisicamente de que estamos em perigo? Como uma pancada num chakra, como um choque elétrico relacionado com uma sensação estranha; ou é apenas o chakra que precisa de energia, ou se estivermos carregados, é porque se está a expandir e então faz-se sentir? Porque uma mãe que sente um baque no seu coração quando uma criança se magoa é um sexto sentido ou é apenas porque com as crianças estamos mais ligados? O laço de sangue conta? Ou podemos sentir a mesma coisa com um amigo, como se tivéssemos um flash visual dele ou dela? É incrível a quantidade de coisas que temos de descobrir e compreender, é lindo. Mais uma vez, obrigada, sinto-me muito sortuda por estar aqui. 

Anjo: Quando falamos de uma mãe e de um filho, temos de reconhecer que há uma ligação energética muito mais forte, por isso não estamos a falar de um sexto sentido desenvolvido, mas da telepatia que existe entre mãe e filho, que só pode acontecer com ele ou ela e mais ninguém, devido à sua ligação energética. Não é que o sexto sentido dê avisos físicos, senão seria muito fácil reconhecer o nosso sexto sentido: se nos dói o estômago é porque alguém está a morrer, se nos dói a cabeça é porque alguém está a pensar em nós. Não, infelizmente e felizmente não é esse o caso. No entanto, pode acontecer algumas vezes, apenas algumas vezes, fora da situação mãe-filho, que é uma questão completamente diferente, que possa ter uma sensação física devido a uma perceção, embora a maior parte das vezes estas venham de influências de energias negativas. Para dar um exemplo: tem uma sensação estranha, como se algo negativo estivesse prestes a acontecer, e depois vem a pontada no estômago. Quer isto dizer que o seu sexto sentido o avisou através da pontada no estômago? Não, significa que está a receber uma influência energética ou um ataque que o está a afetar: o sexto sentido tentou avisá-lo, mas depois o ataque veio na mesma (dor de barriga) e tem de decidir se se protege ou se se agarra a ele e continua a ser vítima desse ataque, que provavelmente não vai acabar ali. De facto, como verá descrito no artigo dedicado ao chakra do Plexo, o estômago também pode receber pontadas dolorosas devido a energias negativas vindas do exterior, e não apenas devido a problemas internos (como problemas digestivos, por exemplo!). O Plexo é muito "empático", pelo que se podem sentir sensações de dor no estômago quando chegam más notícias, ou quando se está a receber uma influência energética enviada por alguém, muito negativa. Os flashes, no entanto, não são sensações físicas, mas sim imagens da mente que o sexto sentido pode usar para nos fazer antecipar algo. 

Estudante: As sensações físicas não têm de corresponder às intuições que pertencem ao sexto sentido... estas tuas palavras, Anjo, fizeram-me pensar muito porque confundi-las é fácil, mas distingui-las não é... Parto do princípio de que, para desenvolver o sexto sentido, é preciso primeiro meditar. Sinto um pouco de necessidade de "estruturar" e de compreender exatamente que outras técnicas vão depois desenvolver cada capacidade do sexto sentido... Por exemplo, praticar a visão de energia vai depois ajudar a ver entidades... Praticar a visão remota pode ajudar a "ver" e a encontrar pessoas, etc... Depois, cada pessoa é diferente e terá necessidades diferentes, mas eu gostaria de aprender um pouco de tudo e optar por usar o sexto sentido de uma forma focada, enquanto agora acontece aleatoriamente.... 

Página 5 de 7

Anjo: Claro, foi por isso que criei a Academia: para vos ensinar a todos a gerir o vosso sexto sentido e a aprender a controlá-lo, para que ele vos obedeça, em vez de dar rajadas de conhecimento apenas quando lhe apetece, e quase sempre difíceis de decifrar. É por isso que ensino sessões práticas para todas as competências e não apenas para uma, para que possa optar por desenvolver todas elas. Tudo o que têm de fazer é seguir o caminho que vos disponibilizo e pô-lo em prática para desenvolverem o vosso sexto sentido e aprenderem a controlá-lo. 

Estudante: Olá, Anjo! Em cada uma das tuas palestras, há sempre algo mais a explorar, sobre qualquer assunto, mesmo os mais básicos. O sexto sentido é um tema muito interessante e que me fascina. De facto, como já disseste, embora não tenhamos consciência desta capacidade inata em todos nós, podemos começar a compreendê-la em qualquer altura e ainda melhor com os teus conselhos e práticas. Desde que estou aqui na Academia, comecei a notar sinais estranhos que o meu corpo me enviava, que nunca tinha sentido ou notado antes. Isto já é alguma coisa, porque mesmo que seja de uma forma pequena, significa que prestamos mais atenção aos nossos sentidos e, neste caso, ao seu desenvolvimento. Um exemplo é sentir um desconforto estranho ao qual não prestávamos muita atenção antes, mas agora prestamos-lhe mais atenção, tentando perceber de onde pode vir e tomando medidas para o tentar acalmar. Talvez agora nos apercebamos de muitas mais coisas que antes ignorávamos ou não notávamos. Isto também é muito importante porque também estamos um pouco mais conscientes do que nos rodeia, não? Explicou que cada um de nós pode experimentar o sexto sentido de formas diferentes, como a mente ou o coração. Aconteceu-me, recentemente ou em diferentes alturas, sentir sensações que não consigo definir bem no centro do peito, ou seja, no chacra cardíaco, mas ainda não percebi a que é que isso se deve. Não é bem um desconforto e com o que disseste na aula fiquei a pensar que poderia ser algum sinal devido ao desenvolvimento do sexto sentido para me avisar de uma determinada coisa, o que achas? Ou senti um formigueiro no septo nasal, mas mais do que uma vez e durante algum tempo. Achei curioso e fiquei ali a senti-los. Será que é apenas energia? Posso sentir estas sensações mas ainda não consigo perceber a que se devem, por isso, neste caso, preciso mesmo de desenvolver mais o meu sexto sentido para conseguir perceber a derivação destes sinais. Lendo depois mais acima a resposta a outro aluno, será que também podem ser influências mais negativas? Muito obrigada! 

Anjo: Da forma como os descreveu, não são sinais do sexto sentido, mas sinais dos chakras, que mostram que está a começar a carregar e, portanto, a alimentar energia. É diferente, mas não deixa de ser um bom sinal! 

Estudante: Antes da pergunta, gostaria de fazer uma reflexão. Estava a pensar no ponto em que disse que uma criança que se sente confortável na sua família e também fora dela permanece na sua zona de conforto, porque acredita que tudo o que precisa está lá com ela. Ao passo que aquele que não tem uma vida fácil, podemos dizer, seja na família ou fora dela, precisa de procurar algo para além de tudo o que o rodeia, algo mais profundo, e é aí que se desenvolve o sexto sentido. Já encontrei rapazes que se destacavam dos outros da sua idade em termos de pensamento, e eram sempre pessoas que tinham passado por algo forte na sua vida e que os tinha feito amadurecer. Neste caso, as pessoas que se apercebem de que tudo o que as rodeia, como os objectos materiais, as modas, etc., não é a única coisa que importa, mas que há algo mais profundo, será porque essas experiências as ajudaram a desenvolver inconscientemente o seu sexto sentido e, por isso, parecem mais maduras do que as outras da sua idade? 

Página 6 de 7

Anjo: Sabes, quando pões as coisas assim, pode parecer que tens de sofrer para evoluir, ou seja, que tens de ter tido uma má infância para evoluir. O facto é que o sofrimento não nos leva a evoluir, leva-nos a procurar uma solução, o que é muito diferente. O erro é nosso, porque só tentamos evoluir quando tudo corre mal, por isso só procuramos uma solução, um caminho melhor quando estamos a sofrer, mas quando estamos bem, acomodamo-nos e não queremos saber da evolução espiritual, porque temos uma boa relação, temos um bom emprego, está tudo a correr bem, por isso esquecemo-nos que a vida em baixo não é tudo, esquecemo-nos da existência da nossa Alma, do nosso verdadeiro Eu. O facto é que as pessoas estão mais ou menos divididas em duas partes: a primeira é a daqueles que, perante os problemas, caem em depressão, magoam-se a si próprios, tornam-se auto-destrutivos, e há aqueles que, perante os problemas, tentam erguer-se e encontrar uma solução. Como se costuma dizer, a necessidade aguça a inteligência, e o mesmo acontece com as capacidades psíquicas. Se passamos a vida no conforto, não sentimos a necessidade de nos protegermos das entidades, porque nem sequer sabemos que elas existem. Se, pelo contrário, passamos muito tempo em contacto próximo com entidades negativas, só podemos reagir de duas maneiras: podemos ficar deprimidos, obcecados e enlouquecer, ou podemos reagir às entidades, procurando todas as soluções para resolver o assunto. Assim, no segundo caso, acaba-se por aprender a proteger-se e a envolver-se psiquicamente. O sentido é este: devemos tentar estar despertos mesmo quando a nossa vida está a correr bem, e não apenas quando tudo está a correr mal; caso contrário, a nossa Alma, para acordar e não morrer, também está disposta a fazer-nos passar por alguma experiência difícil, só para nos dar um balde de água fria para nos fazer acordar. Claro que estamos a falar apenas de um balde de água, não de algo muito grave; quer apenas acordar-nos, não magoar-nos. Certamente, quando nos chegam sofrimentos muito maiores, não são sinais ou castigos ditados pela nossa Alma, mas são pessoas ou presenças obscuras que nos têm como alvo. 

Estudante: Tudo muito mais claro! De facto é assim, só quando tudo na nossa vida corre mal é que procuramos uma solução, enquanto que quando estamos a ir bem na vida, subestimamos a vida real. Muito obrigado pelas vossas explicações! Muito claras. 

Estudante: Quando era criança, adorava ouvir as histórias da minha avó materna. Ela contava-me muitas vezes a vida que levava na pequena aldeia onde tinha crescido. Para a minha tenra idade, ouvir as suas histórias era um pouco como mergulhar num mundo mágico e de fadas. Tinham uma espécie de inteligência emocional (inexplicável apenas pela lógica), graças à qual estabeleciam uma relação única com a natureza, e eram capazes de saber coisas sem as terem estudado, ou aprendido com alguém, conhecimentos que não eram transmitidos. Contava-me que, durante o verão e nos períodos de seca, era sempre uma luta para conseguir cultivar a terra. Um dia, apercebeu-se do que tinha de fazer para resolver a situação. Ela chegou ao ponto de construir uma espécie de sistema de irrigação (ou pequena barragem) criando uma espécie de ilha, ou seja, isolando um pedaço de terra (escavando-o com as mãos) suficiente para ser cultivado rodeado pela água corrente do rio. Assim, graças a ela, conseguiam ter comida mesmo nas estações mais secas. Perguntei-lhe como é que ela sabia o que tinha de fazer e ela respondeu-me que, na realidade, também não sabia, ou melhor, só sabia que tinha de ser feito daquela maneira. Explicou-me também como muitos aldeões sonhavam com folhas, sonhavam com a recolha de plantas terapêuticas específicas e com a forma de as utilizar. E assim, fazendo compressas e infusões, conseguiam aliviar dores de cabeça, eliminar dores intestinais e curar doenças como a anemia. Confiavam firmemente em Deus, convencidos de que todas estas estratégias de sobrevivência vinham d'Ele. Levavam uma vida simples e genuína, em contacto direto com a natureza em todas as suas formas. Não têm conhecimentos médicos básicos, não conhecem o corpo humano, não sabem porque é que aquela determinada planta, do ponto de vista químico, vai ter uma ação específica no organismo e, consequentemente, um benefício específico. Outro caso é o da minha avó paterna que também cresceu numa pequena aldeia. Ela conseguiu curar o meu irmão, que nasceu com um problema físico que, se tivesse nascido numa nação ocidental, teria sido necessário operar. Ela teve um sonho, no qual estava imersa na floresta, concentrada em recolher uma mistura de ervas (totalmente desconhecidas para ela) adequadas para resolver o problema. Assim, na manhã seguinte, abriu os olhos, lembrou-se desse sonho com grande pormenor e correu imediatamente a apanhar as plantas que tinham aparecido no seu sonho. A partir das suas histórias (e agora graças aos teus documentos, Angel) percebi que a Força nos deu realmente tudo o que precisamos para viver a nossa vida ao máximo: o sexto sentido. Depois deste papiro, a minha pergunta: é possível que hoje em dia existam populações humanas em Gaia que, devido à sua cultura, ligação a Deus, tradições, contacto com a natureza, estilo de vida (que não praticam) tenham a possibilidade ou pelo menos a tendência de ter um sexto sentido mais desenvolvido? 

Página 7 de 7

Anjo: Talvez não pratiquem os chakras, mas ao praticarem a ligação com Deus, a sua cultura e a sua tradição leva-os a praticar algo, principalmente por causa do mesmo contacto que têm com a natureza. A natureza é o corpo de Deus! Assim, é evidente que não sabem controlar as suas faculdades psíquicas a seu bel-prazer, como poderia fazer uma pessoa que medita para fazer evoluir as suas capacidades, mas através da confiança em Deus e, portanto, da ligação com a natureza, tentam desenvolver o sexto sentido à sua maneira, aliás, retomo o exemplo em que ela conseguiu aprender sobre as ervas medicinais sem nunca as ter estudado. O sexto sentido está na nossa natureza, podemos negá-lo mesmo durante uma vida inteira, mas continua a estar na nossa natureza. 

Estudante: Consigo ver-me no exemplo que deu da criança que cresce numa família feliz e amorosa, que nunca teve qualquer experiência com entidades ou outra coisa qualquer e que não desenvolveu o seu sexto sentido nesse sentido. Mas eu sinto essa centelha divina dentro de mim, talvez desde que saí de casa aos 18 anos. Sinto que a desenvolvi nas minhas relações com as pessoas, quase compreendendo-as na hora e tentando dar-lhes serenidade e momentos agradáveis, fazendo com que todos se sintam à vontade. É como se fosse algo inato que me leva a querer fazer o bem aos outros. Será que isso também se deve ao sexto sentido ou apenas à consciência de cada um? A empatia também é um sexto sentido? Muito obrigado. 

Anjo: No primeiro caso, é mais devido à Consciência, que te diz o que fazer. A empatia também vem do sexto sentido. 

Estudante: Olá Angel, obrigado por estes dias fantásticos, intensos e excitantes de palestras que nos deste, foi uma honra participar. Perguntei-me com admiração como conseguiste responder tão rápida e perfeitamente a todas as perguntas, algumas delas muito complexas, que te foram feitas. E a resposta é, sem sombra de dúvida: "graças ao vosso sexto sentido altamente desenvolvido"!!! O que eu queria perguntar-lhe é o seguinte: o facto de eu ter medo de certas experiências, como ver entidades, pode limitar-me muito no desenvolvimento dos meus sentidos? Já tive várias experiências de presciência (algumas das quais creio que me salvaram de acontecimentos mesmo graves) de telepatia e de curas energéticas efectuadas em outras pessoas. No entanto, quando se trata de entidades e extraterrestres, sinto-me assustado e prefiro evitar qualquer tipo de interação com eles, apesar de saber muito bem que não são da minha autoria. Ou será que, à medida que eu progredir no desenvolvimento do meu sexto sentido, me sentirei mais forte e estes medos desaparecerão por si próprios? 

Anjo: Antes de mais, leva o tempo que quiseres. Não tens de fazer tudo à pressa, porque provavelmente não te sentes preparada agora. O que eu te aconselho, no entanto, é não escolheres permanecer ignorante sobre estes assuntos, apenas para ouvires o medo, porque, como acho que sabes muito bem, se permaneceres ignorante sobre qualquer assunto, tudo e todos podem manipular-te melhor. Optar por conhecer um assunto, como as entidades, não significa atraí-las, mas sim conhecer os pontos fortes do inimigo, mas sobretudo os seus pontos fracos, caso a vida o leve a essa situação. Infelizmente, não podemos escolher não ter experiências com entidades ou com extraterrestres das trevas, ou com médiuns maléficos: eles escolhem se nos querem ou não prejudicar. Por isso, podemos optar por nos informarmos, por sabermos como nos proteger, para que, se alguma coisa acontecer, já estejamos preparados e, por isso mesmo, tenhamos a certeza de que não vai acontecer. Quero dizer que as trevas não poderiam tocar-vos se já estivessem protegidos, mas poderão fazê-lo enquanto não souberem como se proteger delas. Eu também não gostaria de ter tido experiências com extraterrestres, muito pelo contrário; no entanto, aconteceu e hoje estou a ensinar-vos como se protegerem dessas experiências. Conhecer o assunto não significa atraí-los, muito pelo contrário, significa saber como se defender. Se optar por se tornar cinturão negro de karaté, não está a escolher atrair para si rufias ou pessoas violentas, mas sim a escolher aprender a proteger-se na eventualidade de na vida se deparar com alguém mau, para que se saiba defender. Mas saiba que a partir do momento em que souber defender-se, ninguém vai querer lutar consigo. Por isso, não tenhas pressa, mas não deixes que o medo te limite, porque nunca deves temer o conhecimento. É claro que, se decidires voluntariamente permanecer ignorante em certos assuntos, estás a escolher amarrar-te, limitar-te, na medida em que ficarás para sempre sujeito a certas situações espirituais que não podes evitar de outra forma. Não tenha pressa e, passo a passo, tome coragem e escolha o caminho do conhecimento, porque ele permitir-lhe-á ser livre. 

Fim da página 7 em 7. Se gostou do artigo, comente abaixo descrevendo os seus sentimentos ao ler ou praticar a técnica proposta.

789 comentários
  • 02nico102020
    Medaglia per aver completato lo Step 1 per la 2ª volta
    Medaglia per aver completato lo Step 2
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 1
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 2 Parte 1 su 2
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 4
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 5 per la 3ª volta
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 6
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 7
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 9
    Medaglia per aver completato il libro Il Sigillo delle Vite Passate - Volume 1 per la 2ª volta
    Medaglia per aver completato il libro Il Sigillo delle Vite Passate - Volume 2
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    16:05 21/08/24

    🙂🙂🙂 Qualche tempo fa quando sentivo un grande senso di calma dentro di me, respiravo profondamente e svuotato la mente. In quel momento mi arrivavano dei flash velocissimi, non so come ma non so se era intuito o percezione, sta di fatto che avevo risposte anche se non le cercavo, in anticipo. Un esempio ho scoperto che i vicini del palazzo davanti stavano andando via, vendendo il loro appartamento, anche se non c'erano sentori di trasloco o altro.Quando gli chiesi conferma mi chiesero come facevo a saperlo. Che sia il mio Sesto Senso???🙃🙃🙃

  • mirko-gaeta
    Medaglia per aver completato lo Step 1
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    16:09 10/08/24

    Rimango certo su un punto focale.. Ritengo di aver sempre avuto una grande intuizione quando mettevo a fuoco una certa situazione. Mi sono sentito sempre più dotato in favore di altri che di me stesso per quanto riguardava certe dinamiche di vita. Non pensavo che questo comprendesse anche il sesto senso che ritenevo fosse una dote personale acquisita dalla nascita e non acquisibile nel tempo e nella pratica. Ho compreso, grazie a voi tutti, che il sesto senso sia ereditabile di reincarnazione in reincarnazione e questo mi conforta, dal momento che siamo anime in evoluzione. Quindi rieducandoci riusciremo anche a svilupparlo al meglio nella vita presente. Del resto concordo pienamente che per evolversi non bisogna necessariamente soffrire. Nei miei periodi più armonici e gioiosi sono stati quelli in cui evolvevo maggiormente senza dovermi caricare di problematiche che gravavano sulla mia crescita spirituale, anzi, trovavo che più ero sereno più riuscivo ad essere devoto e grato a dio per cotanta abbondanza. Mi rattristava che altri vicini o lontani da me non potessero approfittare della bellezza che il mondo può regalarti ad ogni momento, bastava desiderarlo e esserne grati di saper di ricevere quanto richiesto al momento opportuno. Voglio ritornare al più presto a vivere così in questa pluridimensione gestibile del desiderio.concludo ricordando che in un periodo di forte crisi per cercare soluzioni adattate ai problemi li sognavo di notte e di giorno. Costantemente mi focalizzavo sul problema sognando la soluzione che avrei adottato. Mi succedeva anche di giorno, ma sempre in sogno quando mi addormentavo anche per pochi minuti. Purtroppo non era mia abitudine meditare, ma solo abbandonarmi ai miei pensieri e alla mia fede. Anche l’intuito è compreso nel sesto senso?

  • falcon_1691
    Medaglia per aver completato lo Step 1
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    10:26 06/08/24

    Il sesto senso comprende una così grande quantità di facoltà che è da considerare come l’argomento più complesso ma il cardine di tutto il nostro percorso. Di secchiate d’acqua dall’anima di cui ha parlato Angel penso di averne prese parecchie, visto che mi sto accorgendo solo ora che per la maggior parte delle mie scelte mi sono sempre basata su come avrebbero fatto tutti gli altri o su come gli altri sarebbero stati contenti che io avessi fatto, ignorando suggerimenti interiori che sicuramente mi saranno arrivati. Colpa del Low, chiaramente. Adesso sono diventata più attenta a tutto, alle sensazioni, a ciò che succede intorno a me, osservo tutto con occhio molto più critico, analizzo i discorsi ed i comportamenti dei miei colleghi, amici, e soprattutto questo mi fa sentire un pochino sola, perché la scrematura che faccio è ampia. Prima di entrare in Accademia avevo pochissima autostima e questo mi portava a pensare che la maggior parte delle persone fossero migliori di me, adesso comincio a pensare l’esatto opposto, ma non perché mi senta particolarmente brava, ma perché penso di cominciare a comprendere cose delle quali loro non si pongono nemmeno una domanda. Questo mi dà un orgoglio enorme. Credo fermamente che la meditazione che eseguo giornalmente e questo mio cambiamento sul modo di ragionare ed affrontare i problemi mi porterà piano piano ad evolvere il mio sesto senso. Angel dice che un giorno a furia di praticare ci accorgeremo quasi per caso di saper fare cose o avere nuove e improvvise capacità, io ci credo ciecamente. Non potrei fare altrimenti, finora tutti gli insegnamenti che ho messo in pratica mi hanno dato i risultati promessi.

  • robertag
    Medaglia per aver completato lo Step 1 per la 2ª volta
    Medaglia per aver completato il libro Il Sigillo delle Vite Passate - Volume 1
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    23:15 01/08/24

    Ho chiarito meglio ciò che è il sesto senso, è la capacità di cogliere ciò che per ora non sono in grado, realtà intorno a me che per ora non so neppure che esistono, va sviluppato, è in ogniuno di noi ma se non lo sviluppo rimarrà debole e si farà sentire solo quando vorrà, cioè senza alcun controllo da parte mia. Che è esattamente la situazione in cui mi trovo, lo percepisco in alcune occasioni, rispetto a prima lo riconosco, a votlte ancora ho dubbi se sia lui o un pensiero indotto, ma quasi sempre lo riconosco, perché arriva inatteso rapido e non si ripete nella testa, o lo cogli o lo perdi, per ora lo sento così. Attualmente mi sto concentrando su meditazione, protezione psichica, taglire low e pulizia energetica, devo ammettere che prendono già molto tempo al giorno, sto aggiungendo i movimenti di energia che trovo molto belli.

  • folletto369
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    03:46 28/07/24

    Bella serie di domande e risposte che chiarisce ancora una volta l'importanza del sesto senso, del suo utilizzo. Penso che una volta che si venga a conoscenza di questa grande capacità sia ancora più motivante praticare la meditazione.

  • Nene
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    10:51 27/07/24

    Mi ha colpito la domanda di uno studente che ha raccontato di aver sentito un formicolio, proprio ieri mi è successa questa cosa di sentire un formicolio per tutto il corpo, tanto da pensare di avere qualche insetto addosso, poco dopo ho iniziato a meditare e ho sentito anche delle scosse. Mi confermate che si tratta dei mie chackra?

  • selene93
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    20:06 23/07/24

    anch'io ho sempre saputo che certi doni si "tramandano", forse sarebbe più accurato dire che l'essere già più o meno predisposti all'utilizzo del senso senso può dipendere dal fatto di avere questo senso particolarmente sviluppato in famiglia. Allo stesso modo ho sentito di alcuni casi dove il tocco può "sbloccare" il sesto senso, come se fosse stato in realtà energizzato e risvegliata la consapevolezza nel soggetto. Molto interessante la parte della ghiandola pineale, oggi si parla molto di neuroscienze legate anche al tema della spiritualità e in molti hanno riconnesso alla ghiandola pineale le facoltà extrasensoriali. Per quanto riguarda il mio personale Sesto Senso, quando qualcosa non funzionerà lo sento a intuito, anche se tutto in apparenza o inizialmente sembra filare liscio: una relazione, un progetto personale, qualcosa sul lavoro... ci ho messo anni a rendermene conto, ma tutte le volte che la mia parte meno profonda ha intrapreso delle strade poi non andate in porto, c'era una parte di me più profonda che sentiva che qualcosa non andava. Anche per le cose che riguardano altri.

  • Alessia_Ancona
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    12:21 16/07/24

    Credo che fin da piccola io abbia posseduto un sesto senso più sviluppato perchè percepivo la presenza di alcune entitá, a me non spaventava solamente il buio per le scale, mi sentivo angosciata anche solo a stare con la luce accesa nella casa di mio nonno defunto, non perché lui fosse una “cattiva” persona ma perché secondo me all’interno era presente un qualcosa di più oscuro di cui io non ne ero consapevole. Inoltre ad oggi noto il mio sesto senso quando una persona parla predico ciò che sta per dire a volte anche edsattamente i termini che sta per utilizzare. Sicuramente ho ancora mooolto da imparare e molto su cui esercitarmi, riconosco in primis che non sono ancora abbastanza forte quanto vorrei. Grazie mille per quest’articolo e per le riflessioni che é stato in grado di regalarmi.

  • Cosmic Feather
    Medaglia per aver completato lo Step 1 per la 3ª volta
    Medaglia per aver completato lo Step 2
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 1 per la 2ª volta
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 5 per la 2ª volta
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 6
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 7 per la 2ª volta
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 8
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 9
    Medaglia per aver completato il libro Il Sigillo delle Vite Passate - Volume 1
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    16:32 30/06/24

    Penso che sviluppare il Sesto Senso sia solo di guadagnato. Grazie al suo sviluppo possiamo vivere esperienze molto interessanti, come le persone nelle storie raccontate qui sopra. È una scelta che ognuno di noi deve prendere senza sentirsi in obbligo. Arrivati ad un certo punto si capisce che decidere di sviluppare le proprie abilità ci rende davvero liberi e ci fa sentire una gioia che non conosce confini e che mai avevavamo provato nella nostra vita. A quel punto ringrazi te stesso per aver perseverato nella pratica ogni giorno andando contro qualunque ostacolo Low che voleva impedirti di evolverti.

  • Antoine
    Medaglia per aver completato lo Step 1
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 1
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 7
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 8
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 9
    Medaglia per aver completato il libro Il Sigillo delle Vite Passate - Volume 1
    Medaglia per aver completato il libro Il Sigillo delle Vite Passate - Volume 2
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    16:27 30/06/24

    L'argomento Sesto Senso è molto affascinante. Sin da piccolo ho avuto modo di mettere in pratica alcune delle potenzialità che il Sesto Senso ci riserva. Ad esempio, sono sempre riuscito a capire quando una persona mente spudoratamente, e tutt'oggi riesco subito a sgamare le persone che vogliono nascondermi qualcosa. Devo dire che spesso, grazie a questa abilità, sono riuscito a risparmiarmi tante rotture di scatole. Sono dell'idea che sviluppare il Sesto Senso sia assolutamente una salvezza. Vedere le persone che si alterano nel momento in cui senti subito le loro brutte intenzioni, mi carica parecchio. Non vedo l'ora di sviluppare come si deve il Sesto Senso, e sono sicuro che grazie alla Pratica riuscirò a vivere più serenamente, in tutti i sensi.

  • dafnead
    Medaglia per aver completato lo Step 1
    Medaglia per aver completato lo Step 2
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    13:26 14/06/24

    E' proprio vero che praticando per sviluppare il sesto senso, "automaticamente" sviluppi certe capacità fisiche o è come se ci si stesse esercitando in qualche attività che si svolge normalmente. Me ne sono resa conto perché sono diventata più brava in alcuni talenti che ho senza averci praticato quanto avrei dovuto per raggiungere certi livelli. Assurdo. Addirittura c'è stato un periodo dove non mi esercitavo affatto e quando ho ripreso ho notato di essere diventata addirittura più brava?! Mi sono chiesta come fosse stato possibile non avendo praticando quella certa tecnica per un tempo, anche se breve. E infatti ho subito pensato che fosse merito del sesto senso <3 non ricordavo quasi nulla di questo articolo o della sua esistenza in quanto lo avevo letto forse un anno fa, però l'informazione è rimasta dentro di me e si è fatta conoscere in quel momento. Ora che rileggo questo articolo penso "era proprio come avevo percepito!".

  • Elisa🌺
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    15:30 10/06/24

    Sono una di quelle persone che da bambina aveva un po’ più sviluppato il sesto senso, perché è cresciuta in una situazione dove doveva essere in allerta. Poi essendo cresciuta una famiglia di persone estremamente razionali per un po’ di tempo le capacità si sono fatte sentire meno. Sono esplose quando ero l’università e stavo attraversando un periodo durissimo. Quindi sì è vero, il sesto senso ci viene in aiuto quando passiamo dei periodi terribili della nostra vita.. Ma ha ragione Angel, dovremmo imparare a svilupparlo in ogni momento della nostra vita e non aspettare di essere schiacciati dalle forze oscure o dalle persone che ci vogliono male. Nell’ultimo periodo mi è successo purtroppo di aver mollato un po’ la presa con la pratica, ho avuto degli attacchi incredibili che mi hanno buttata talmente a terra e fatta sprofondare ad un livello a cui non ero mai arrivata. Ero certa di essere a buon punto ma non bisogna mai staccare l’attenzione. Non so se su questo mondo ci siano persone più o meno perseguitate, se è così credo di far parte del gruppo delle persone più perseguitate e non so perché. È proprio per questo probabilmente non devo mollare mai la presa. È vero comunque che il sesto senso ci viene molto in aiuto, ad esempio negli ultimi mesi si era avvicinata a una persona che credevo fosse amica..l’ Ho aiutata tantissimo, ma nel mentre non mi rendevo conto che mi stava intossicando sempre di più sempre di più. A causa della presenza di questa persona che mi trascinava in lunghe conversazioni fino a notte fonda, ovvero l’unico momento la sera dopo cena dove io riuscivo sempre a praticare, Ho mollato sempre di più la pratica dicendomi inizialmente: vabbè cosa sarà mai se non pratico un giorno! Da un giorno sono diventati due, poi tre poi quattro. Ho cominciato a stare peggio di salute, e già ho problemi gravi… È successo di tutto ogni giorno ce n’era una! Senza la protezione che si sgretolava sempre di più sono stata soggetta a qualsiasi tipo di attacco! Non andava più bene niente neanche le cose che di solito filavano lisce è successo veramente di tutto!! Veramente di tutto… Mi sono ritrovata a piangere in mezzo ad una strada Non sapendo come fare per risolvere tutto quello che mi stava accadendo e chi chiamare per aiutarmi! Il sesto senso però mi è venuto in aiuto diverse volte, dandomi delle sensazioni molto forti, facendomi capire i pensieri veri e le vere intenzioni delle persone. Non è stato facile perché Avendo mollato la pratica era come se ci fosse qualcosa che mi impedisse di fare la cosa giusta! Nonostante le corrette sensazioni o premonizioni, ma alla fine sono stata più forte ho chiuso questa situazione tossica e sto cercando di riprendere in mano la pratica e la mia vita. Nell’ultimo periodo si è alterato tutto, tutta la mia routine! Ho rallentato tutto quanto. Grazie a questa accademia perché senza questa accademia non so veramente che fine avrei fatto in questi anni Perché mi sta succedendo veramente di tutto. Eh sì vorrei piano piano impratichirmi in ogni aspetto del sesto senso perché nulla mi fa paura, l’unica cosa che mi fa paura è l’assenza della pratica, perché mi rendo conto che mi devasta totalmente la vita.. l’Accademia per me è diventata fondamentale.. sono stata molti giorni senza pratica e ho rischiato veramente di finire nel peggiore dei modi. Chi leggerà questo penserà che sono esagerata, purtroppo se potesse conoscermi capirebbe che è la pura realtà. Grazie Con tutto il mio cuore 🙏🌺

  • Elisa
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    23:11 09/06/24

    Mi riconosco nelle tue parole, un pomeriggio stetti molto male e poi mi arrivo una telefonata di tornare a casa che mio fratello era stato male , piansi tutto il tempo perché sapevo che era già morto e così fu. Mi capito anche con mia nonna,non stetti male ma sapevo che se ne era andata.

  • jessica-tta
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    07:33 08/06/24

    Conoscere anche le esperienze degli altri sul sesto senso mi fa sentire bene, non so perché, è poi mi fa pensare a quante volte ho saputo già le risposte delle persone, o a cosa stavano pensando, o a cosa stava facendo pur non vedendo... È una sensazione bellissima che ti da forza e allo stesso tempo un po' di timore perché non sai se sbagli a pensare che ciò che è accaduto possa essere o no sesto senso... Spero un giorno avere la giusta capacità di capirlo senza avere il dubbio GRAZIE ❤️

  • Cassidy
    Medaglia per aver completato lo Step 1
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 7
    Medaglia per aver completato il libro Prendiamo Coscienza degli ALIENI - Volume 9
    warning-solid

    Sei sicuro?

    Il commento verrà eliminato

    Conferma
    14:34 01/06/24

    Questa cosa del prete che sbagliando parola può fare sviluppare il sesto senso ammetto che da un lato mi faccia un po' ridere (pensare ciò), dall' altra parte chi crede a queste cose potrebbe essere invogliato a battezzare i propri figli magari con la speranza che possano sviluppare doti grazie all'ausilio della chiesa. Chissà che magari queste voci non siano state fatte girare proprio dalla schifosa chiesa stessa! Mi ritrovo invece nella dinamica di sapere spesso che ora è senza aver guardato l'ora, inoltre proprio in questi giorni ho dentro di me un desiderio di tornare a disegnare. Quando ero piccola disegnavo e neanche male, poi questa dinamica si è spenta, sia perché mia madre mi impedì di fare il liceo artistico e sia perché poi subentrarono altri interessi Low. In questi giorni però ho il desiderio di cimentarmi nuovamente nel disegno e chissà come saranno i risultati dopo tutti questi anni. l'Accademia avrà modo di vederli 😊mi ha fatto ragionare molto anche il fatto che bisogna cercare di evolverci ed essere svegli anche quando va tutto bene e che l'Anima potrebbe darci qualche input (non grave ma lieve) per farci svegliare... effettivamente una grande trappola potrebbe essere quella di raggiungere un momento di serenità e allentare la presa...in quel caso le energie negative e gli oscuri di certo non staranno lì a girarsi i pollici ma sfrutteranno quell'occasione per fare di tutto per buttare giù male la persona. Sì evince che non bisogna mai abbassare la guardia, loro non lo fanno, loro sono attivi H24. Grazie per la lezione Angel 😊